Vou dar um exemplo. Quando você deve usar um fixador. Você vai numa festa, e você sabe que não tá fixando bem a sua prótese, então você sabe que vai ter um problema se comer uma carne dura, um amendoim, você tem que se precaver, então você já vai sabendo. Ou você usa o fixador antes de sair de casa ou você leva na sua bolsa pra você não passar vergonha.
Segurança. Fixador proporciona segurança. Vamos supor, vou dar uma risada, a minha prótese tá solta e cai, e aí? o que eu eu faço? e a vergonha na frente dos outros? Então você tem que saber a hora que você precisa de um fixador na prótese.
Fixador proporciona segurança.
Não. Na minha dieta não. Quando eu comecei a usar a prótese, lógico, eu tinha medo de mastigar, teve coisas que eu não conseguia mas com o tempo eu fui me adaptando em comer com ela e hoje em dia não tenho problema nenhum. No começo foi difícil a sensibilidade, parecia que tinha um ovo na boca, mas agora não tenho esse problema. Fora a segurança que eu sei que o Corega me dá.
Fora a segurança que eu sei que o Corega me dá.
A minha autoestima ficou muito melhor, me deu mais segurança. De não passar vergonha, vexame, muito mais seguro usando o fixador, ele te proporciona isso.
A minha autoestima ficou muito melhor, me deu mais segurança.
Eu diria para a pessoa que ela deve usar Corega por que dá uma segurança, uma estabilidade. E contaria pra ela todos os problemas que eu tive, que ela iria resgatar mais a segurança dela.
O material incluído nesse website é dirigido ao público em geral. Por favor, consulte o seu Dentista. PM-BR-PLD-22-00092/SET/22.